Games ss_preview_6.jpg

Published on December 12th, 2012 | by

2

Um ano de Gamerset – Depoimento dos Colaboradores

Muitas pessoas passaram pela Gamerset durante esse ano de trabalho. Muitas estão com a gente desde os primeiros posts, algumas foram convidadas,  outras foram chegando… A família Gamerset tem mais de trinta colaboradores hoje. Veja o depoimento de alguns deles:

“Cheguei há 3 ou 4 meses por aqui, meio sem saber o que fazer, fazendo de tudo um pouco, mas sobretudo tendo acesso simultâneo a dois universos fantásticos e paralelos, que nunca imaginei que fosse conhecer: o universo fantástico das mídias sociais e o universo/desafio de ajudar a gerenciar um projeto intenso, divertido e com grande potencial como o da Gamerset. Adoro fazer parte de um projeto aberto e instigante como este, que lança seus tentáculos sobre os diversos nichos do mundo gamer, sem nunca perder o bom humor. Vida longa à Gamerset”
Igor Vasc

“Quando entrei na Equipe, eu parecia um estranho no meio de tantas pessoas. Porém conforme o tempo foi passado, comecei a fazer novos amigos e a gostar mais e mais dessa Equipe maravilhosa, que além de equipe, é uma Familia. A Familia Gamerset.”
Leonardo Tomba

“Entrei no grupo por convite do Igor Vasc, nem acreditei quando eu recebi o convite (sinceridade), pois eu tinha uma fan page muito fraca, mas ele conseguiu ver criatividade e aqui estou. Há alguns meses no grupo, me senti um patinho feio logo que entrei, mas vi que aqui existem pessoas maravilhosas, que sabem ser hospitaleiras, sabem como deixar uma pessoa bem a vontade pra fazer com que a Gamerset seja a melhor fanpage de games na web. Agradeço pela oportunidade que me deram para fazer parte desse grupo e, como disse o Leonardo Tomba, não é um grupo e nem uma equipe mas sim uma familia.”
Amanda Welleen

“Alguns meses atrás nessa mesma hora eu estava enviando meu email pra gamerset fazendo um teste pra bookworm, e ao ver que tinha sido respondido fiquei assim *-*, nem acreditava que era realidade. A partir do momento que entrei oficialmente para a equipe percebi que seria uma ótima chance pra mostrar o que eu sei fazer, e melhor de tudo iria fazer isso ao lado de novos amigos. A Gamerset significa muito pra mim e eu só tenho de agradecer a chance que tive.”
Nathan Miranda

“Eu que sempre gostei muito de jogos e de escrever vejo a Gamerset como uma chance para a junção perfeita: escrever, games, escrever, games, escrever… Então, estar aqui inserido nesse grupo é muito prazeroso, pessoas de alto astral e adoradores de jogos, como eu *-*. Que juntos consigamos sempre fornecer boas informações para todos que curtem esse universo, e claro, sempre mantendo esse clima agradável. A receita para trazer mais e mais anos de sucesso para Gamerset. Parabéns a todos integrantes e todos os seguidores o/”
Leandro Moura

“Não me lembro da primeira vez em que acessei o portal, mas tenho certeza que foi via facebook. Em uma semana eu já estava fissurado no portal e na página, sempre que podia indicava a algum amigo para ler. O portal já estava sendo uma das minhas home pages, foi então que algo foi postado no facebook: ‘Trabalhe conosco no portal gamerset!’ Se não foi essa a frase foi algo parecido, mas, se tem algo que eu não me esqueço foi do pensamento que me atingiu como um raio: ‘Por que não? começo como escritor, depois eu faço minha legião de fãs dentro do site, então eu crio meu próprio site e domino o mundo!’.

Entrei na gamerset (exatamente a 2 meses e 10 dias ) eu encontrei uma galera nova para não só trabalhar mas também para conversar juntos como grandes amigos!! Mesmo que o assunto não seja apenas games (e acredite: entre nós o assunto que menos rola é games), eu tenho certeza que posso contar com a opinião franca de cada um dos membros da família restart Gamerset! Ainda não tenho minha legião de fãs (não que eu saiba), nem prevejo um site chegando, mas agradeço por tudo o que a família restart (essa piada não perde a graça) Gamerset me trouxe, e que venham muito mais anos!”
Felipe Malafaia

“Algum tempo atrás, eu estava fazendo analises aleatórias de alguns games via twitter e depois twittei o seguinte ” poxa, queria escrever pra algum site de games”. Foi então que eu me deparei com o anúncio da Gamerset com vagas para Bookworm, e não pensei duas vezes, corri e fiz uma mini-matéria a respeito do Assassin’s Creed, dando o meu máximo e me esforçando para agarrar essa bela oportunidade que é trabalhar com essa espetacular equipe constituída por GAMERS, que amam o que fazem. Nesse tempo eu só tenho a agradecer a todos da GS, todos nós somos uma parte importante desse corpo chamado Gamerset: a maior e melhor. Parabéns pra gente! *_*.”
Kaio Gomes

“Eu brinco de escrever desde criança. Sempre escrevi sobre muitos assuntos mas nunca sobre games. Além de um desafio, entrar para a Gamerset trouxe experiências nunca vividas e amizades jamais esperadas. A melhor forma de agradecer pelo que a Gamerset me trouxe é trabalhar cada dia mais para que ela cresça e fique maior do que o sonho de seus fundadores. Parabéns Gamerset!”  Drika

“Não faz muito tempo que ingressei no mundo da Gamerset, na verdade tem exatamente um mês, mas sempre fui fascinado pelos textos publicados sobre games, principalmente no site da Gamerset. O que eu gostava era como a galera tentava – ou pelo menos parecia tentar – fazer seu melhor, tentando descrever da melhor maneira o assunto, ou sobre algum jogo novo, ou em relação a tecnologia e tal de um jeito que agradasse quem acessasse… Sempre acessei o site da Gamerset e eu até “sonhei”, de certo modo, em entrar para a Gamerset, já que vários colegas meus e eu acessávamos – e ainda acessamos, é obvio – o site e discutíamos sobre os posts. Fazer aqueles posts legais que eu via no site e poder receber elogios de outras pessoas, falando coisa simples do tipo “poxa cara, ficou legal aquele teu post, parabéns”… Aqui estou eu, fazendo parte dessa família que tem membros de várias partes do Brasil, e para mim, isso tem sido uma das maiores honras da minha vida. Valeu galera da Gamerset por permitir que eu me torne um de vocês. E, é claro, tenho que dar meus parabéns pelo um ano de vida do site, que continuemos podendo seguir em frente, fazendo cada vez mais vídeos, análises, posts, galeria de imagens, participando de eventos, e fazendo o que fazemos de melhor aqui na Gamerset.”
Wallace Oliveira

“Nessa vida você está sempre condicionado a fazer coisas que talvez não sejam a sua maior vontade. Pois bem, cresci e continuo crescendo com tudo que me ocorre, mesmo que em certas ocasiões nada me empolgue.Há alguns dias, vinha sentindo um vontade enorme de trabalhar e crescer com aquilo que gosto. Posso dizer que passei grande parte de minha vida jogando. Agora imagina como seria perfeito trabalhar e aprender com isso? Foi então que entrei com contato com a fanpage da Gamerset. E desde esse princípio já senti uma sensação muito boa. E em lance de dois dias o Igor Vasc entrava em contato comigo, me dando as boas vindas. A Drika já me passava as ideias, a galera me dava as boas vindas, enfim… Sem mesmo ninguem me conhecer ou eu ter feito alguma coisa, já me tratavam com tanto acolhimento. Foi um dia muito feliz em minha vida! Sou novo aqui, nada fiz ainda. Muita coisa estar por vir, estou aqui pra ajudar e muito a todos que precisarem. Vocês todos me colocaram no ambiente que eu sempre quis participar.Muito obrigado por me deixar crescer com vocês. Melhor dizendo, muito obrigado por me ajudar a crescer! Hoje, empolgação é o que não falta!”
Eric Nalin Pereira

“Estou há dois meses na Gamerset, eu acompanhava tudo da página e adorava, até que recebi um convite totalmente inesperado do Igor Vasc para me unir à equipe. Conheci pessoas incríveis e hilárias aqui, é onde eu consigo me expressar e todos me entendem, não me acham estranha- ou talvez todos sejamos estranhos. É, aqui falamos a mesma língua, nos entendemos e compartilhamos idéias. Há pessoas inteligentíssimas aqui, e outras engraçadíssimas, tem alguns sérios, mas que fazem um trabalho inquestionável. Essa diversidade me conquistou, me entusiasmou, porque eu não tenho outro lugar pra fazer humor dos meus games favoritos, ou algum trocadilho sobre certo herói. O ponto de encontro de grandes idéias e mentes é aqui, e mesmo assim o principal objetivo é se divertir, e isso é o que sabemos fazer melhor!”                                                                                                                                                                                                         

Jéssica Líria

“Entrei na Gamerset há mais ou menos 2 meses atrás, recrutado pelo Igor. Fui indicado pelo administrador de um game do qual eu era muito fã, quando o Igor veio falar comigo para me recrutar eu não imaginei que dois meses depois eu estaria tão envolvido com este projeto quanto estou agora, realmente mudou o meu rumo na internet.” Caetano Branco


About the Author



2 Responses to Um ano de Gamerset – Depoimento dos Colaboradores

  1. I want to acquire betterscooter.com http://www.scamadviser.com/is-betterscooter.com-a-fake-site.html through the websites repeatedly sometime soon.

  2. Amie says:

    We did extensive research to ensure that we found the finest garcinia cambogia extract in the marketplace and are confident that it’s going to work
    for you, that we are offering you a complete year to give it a try.

    Look at my web page – garcinia cambogia weight-management supplement
    with 60 hca, Amie,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑