Análises capa skyrtim

Published on September 11th, 2012 | by

5

10 Razões para jogar “The Elder Scrolls V – Skyrim”

>> Artigo especial <<

10 Razões para jogar “The Elder Scrolls V – Skyrim”

Autoria: Geison Maciel (fã da Gamerset)

Publicação: Igor Vasc (equipe Gamerset)

1 – Mundo aberto: em Skyrim você pode ir a qualquer lugar, literalmente. Pode-se usar charretes, cavalos ou até ir a pé mesmo e desbravar um mapa enorme, cheio de surpresas.

2 – Nada está decidido: neste jogo você pode escolher o seu destino. Em uma loja você pode comprar alguma coisa ou simplesmente roubar. Pode conversar com as pessoas ou assassiná-las, assim como pode ser um guerreiro lendário ou o bandido mais procurado do reino.

3 – Diversidade de missões: em determinado ponto você percebe que as missões podem variar desde catar borboleta no mato a assassinar o líder de uma gangue de criminosos.

4 – Diversidade de ambientes: em um momento você está em uma linda lagoa admirando o nascer do sol. Depois é possível caminhar pela floresta à noite em meio a uma nevasca no meio do nada e, para se abrigar, acaba entrando em uma caverna com sons horripilantes e cheia de mortos-vivos… o que faz a nevasca parecer tão boa.

5 – Não é um RPG qualquer: em Skyrim você não escolhe classes, e sim raças, que possuem pré-disposição a algumas características mas não definem quem você será. Um elfo (raça de bons magos) pode se tornar um grande arqueiro e um nord (raça de guerreiros) pode ser tornar um grande mago e arqueiro, só depende de você!

6 – Total customização do seu personagem: além de escolher entre 10 raças diferentes você pode ir além e alterar feições do rosto, tamanho de queixo, nariz, cor e comprimento de cabelo, tamanho, aumentar ou diminuir massa muscular, possibilitando milhares de combinações diferentes.

7 – Não é só papo: mesmo que você possa conversar bastante com vários personagens (e olha que tem muuuuuita conversa disponível, se quiser) a ação não falta. Em vários pontos do mapa há coisas para se fazer, e tanto gente quanto animais e criaturas podem querer partir pra ignorância, sem mais nem menos.

8 – Call of Duty medieval: mesmo que exista a opção da perspectiva em 3ª pessoa, o que traz todo um diferencial à franquia The Elder Scrolls é a possibilidade de encarar a aventura na visão do personagem, o que garante a completa imersão do jogador neste mundo incrível.

9 – Imprevisibilidade: de repente, no meio da floresta, começa a chover, ou acaba a chuva e já anoitece, ou você ouve um uivo de lobos e uma alcateia faminta vem te atacar, ou um gigante não vai com a sua cara e quer apresentar a clava dele à sua cabeça, ou melhor de tudo: você encontra a 10ª razão para jogar esse jogo…

10 – Dragões: nunca os dragões foram tão bem retratados como em Skyrim, e só ficando cara a cara com um deles é que você vai entender do que estamos falando. Mesmo usando magias ou flechas, nada se compara a andar sozinho à noite e, de repente, ouvir o grito de monstro te rondando no céu e, de repente, perceber que você está com grandes problemas.

_____________________________________________

Quer publicar também em nosso portal? Envie sua análise para gs@gamerset.com.br

Tags: , , ,


About the Author



5 Responses to 10 Razões para jogar “The Elder Scrolls V – Skyrim”

  1. Lucas Lara says:

    Muito boa matéria, fiquei até com vontade de jogar Skyrim.

  2. marcelo says:

    melhor jogo q tive prazer de jogar…

  3. me deu vontade de jogar de novo! ok lá vamos nós… :)

  4. Só faltou ser em português.

  5. hi says:

    I could not resist commenting. Well written!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑