Games Doritos-Dash-of-Destruction-gamerset

Published on September 18th, 2012 | by

1

Lista: Os Dez Troféus Mais Ridículos dos Games

O blog Techtudo, do portal G1 de notícias, listou as dez conquistas mais ridículas dos games.

A seleção não abrange uma área específica. Confira abaixo:

10º Lugar – Burnout Paradise: 

Qualquer pessoa que tenha esse jogo vai conseguir pegar uma série de troféus e conquistas, mas há alguns deles que são extremamente fáceis de se conseguir. Entre eles há um troféu que pede para que você registre uma foto com a câmera do console no fim da corrida. É só ligar a câmera (seja PS Eye ou Xbox Live Vision) e pronto, a foto será registrada ao final de uma corrida e pronto, conquista destravada!

Há alguns outros ainda mais ridículos em Burnout Paradise. Difícil mesmo é não conseguir pegar todos, já que esse é um dos games mais jogados da geração, principalmente no PlayStation 3, pois ele foi um dos primeiros a ser vendido online na PlayStation Store, o que facilitou seu acesso.

9º Lugar – Sonic Ultimate Genesis Collection: 

A coleção Sonic Ultimate reúne uma série de jogos antigos do Mega Drive e fliperamas lançados pela SEGA. Os troféus e conquistas aqui presentes são tão fáceis que você pode conseguir em menos de duas horas jogando todos os games.

Um ou outro talvez possa dar algum trabalho de mais tempo, mas, em sua maioria, essa é uma lista que não vai botar medo em ninguém. Podemos citar, principalmente, o troféu de conseguir 500 pontos em Alex Kidd – basta ir coletando todos os sacos de dinheiro que ver na frente logo no início da segunda fase, e morrer durante a fase não apaga seu progresso.

8º Lugar – Duke Nukem Forever: 

O game Duke Nukem Forever até que apresenta certa dificuldade em sua lista de troféus e conquistas, mas alguns deles conseguem ser bem ridículos, tão ridículos que envolvem até nojeiras questionáveis. Em um deles, nosso heroico protagonista está no banheiro e vê o vaso sanitário repleto de fezes. Bem, dá para imaginar o que vem por aí?

 Pois é, é preciso coletar essas fezes com a mão e receber uma mensagem especial de Duke no processo. Só não fica mais nojento porque videogame não tem cheiro. Ainda que seja nojenta, a conquista é fácil de obter, já que pode ser feita no início do game.

7º Lugar – Mainichi Issho: (Somente no PlayStation 3)

Mainichi Issho era uma central de notícias que podia ser baixada de forma gratuita na loja online japonesa do PlayStation 3. O noticiário era apresentado pelos gatos mascotes da Sony no Japão – Toro e Kuro -, e ainda vinha com troféus destrancáveis! Para conseguir os troféus, bastava apenas assistir às notícias.

É claro que iria rolar uma certa dificuldade para quem quisesse conseguir todos os troféus, já que estava tudo em japonês e era difícil de entender para quem não manjava do idioma. Mas, convenhamos: um jogo de graça dando troféu de sopa assim? Só para assistir alguns programas? Tá valendo! Infelizmente, o aplicativo já foi retirado do ar, já que o noticiário se encerrou.

 

6º Lugar – Linger in Shadows: (Somente no PlayStation 3)

Linger in Shadows não pode nem ser considerado um jogo, mas sim uma demonstração técnica e interativa que foi lançada no PlayStation 3, via PlayStation Network. Ainda que não seja um jogo, ela é paga (menos de US$ 10, ou R$ 20), mas concede uma lista de troféus de forma fácil e muito simples.

É possível, por exemplo, conseguir todos os troféus do “jogo” em menos de dez minutos. Isso mesmo, menos de dez minutos. Basta movimentar a câmera para os lados durante a partida para encontrar simples secretos e ir destravando os troféus no processo. Chega a ser ridículo o conceito de obter troféus de algo que não é um jogo e ainda ser algo pago, mas é possível.

5º Lugar – Doritos Dash of Destruction: (Somente no Xbox 360)

Um dos piores jogos já lançados no Xbox 360, via Xbox Live, Doritos Dash of Destruction foi sucesso de downloads por dois motivos: 1) ele era de graça e 2) suas conquistas eram fáceis demais. Qualquer um poderia baixar o jogo, aproveitar por cerca de meia hora (tempo suficiente para ver tudo que o game tinha) e obter todos os prêmios.

Ainda assim, era um jogo bem fraco em termos de jogabilidade e gráficos. Infelizmente, o game não está mais disponível, mas foi a festa dos caçadores de conquistas na época. Fica a torcida, afinal, de graça até conquista de jogo ruim, né?

4º Lugar – Hasbro Family Game Night: 

Lembra da época que você passava algum tempo com amigos ou família jogando jogos de tabuleiro do tipo Batalha Naval, Caça Palavras e por aí vai? Que tal aproveitar um game do tipo no seu PS3 ou Xbox 360 e obter uma série de conquistas e troféus de forma fácil e rápida, sem dor de cabeça? É possível com Hasbro Family Game Night.

No game você tem a opção de jogar uma compilação de jogos de tabuleiro, que podem ser aproveitados contra o computador ou contra outras pessoas. Seja qual for sua opção, as duas são bem fáceis e é possível obter todos os troféus e conquistas em cerca de duas horas – menos tempo que você gasta para terminar um jogo mais complexo.

3º Lugar – Assassin’s Creed 2: 

Assassin’s Creed 2 é o jogo da famosa série que tem troféus e conquistas mais simples. Aqui você ganha uma logo no início do jogo, quando assiste à sequência de nascimento do protagonista Ezio Auditore. Pois é, você não precisa fazer nada, apenas assistir a uma cena e, fim de papo, ganha o primeiro troféu.

Talvez alguns troféus poderão dar certo trabalho aos jogadores, como o fato de ter que coletar todas as penas (objetos colecionáveis) presentes nos gigantescos cenários do game. Mas vale a dica: elas estão sempre no mesmo lugar, então qualquer mapa na Internet vai te denunciar a posição de cada uma delas e facilitar suas conquistas e troféus de forma nunca antes vista.

2º Lugar – Hannah Montana The Movie: 

Este é o jogo que pode ser considerado vergonha na lista de qualquer um que se preze. Apesar de ter troféus e conquistas fáceis e ridículos, não é qualquer um que vai jogar o game de Hannah Montana, certo? A não ser que você seja criança, menina, ou alguém que se encaixe melhor no público da famosa personagem.

Uma coisa é certa: é possível pegar mais de 40 troféus e conquistas deste jogo em pouco menos de três horas. Basta ir jogando, completando os desafios (que são tão fáceis e nem merecem ser chamados de desafios) e pronto, todos eles serão seus sem te dar trabalho algum. Difícil vai ser esconder a vergonha depois.

 

1º Lugar – Terminator Salvation: 

Terminator Salvation talvez possa ser considerado o jogo com troféus e conquistas mais ridículos já visto por aí. O game apresenta menos de dez troféus (todos de ouro na versão PlayStation 3) e todos eles podem ser conseguidos da seguinte forma: terminando o game. Não há objetivos secundários, não há colecionáveis, não há missões extras. Basta você terminar o jogo e a cada capítulo completado irá ganhar uma conquista ou troféu.

O game é conhecido por ser “o xodó das locadoras”, pois dificilmente alguém iria comprá-lo (afinal, é um jogo pequeno). Contudo, se você é louco por troféus e conquistas fáceis, tudo para aumentar sua lista no perfil, vale investir neste que é uma verdadeira mamata de prêmios. Se o jogo ao menos fosse bom, mas nem isso.

Tags:


About the Author



One Response to Lista: Os Dez Troféus Mais Ridículos dos Games

  1. These betterscooter.com http://www.scamadviser.com/check-website/betterscooter.com are crafted with soft and fashion and styled, with top quality construction. Looks fantastic . Remarkably advocate.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑